segunda-feira, 11 de novembro de 2013

NERD? O que é, quem é?

   O que é ser nerd?
   


   No mundo existem várias "classes", mas a classe que predomina é ser nerd. Porque se vocês ainda não notaram, ser nerd não é ser um "lerdo", todas as pessoas acham que é isso, mas não. Sim a realidade é que não, você que fica zoando as pessoas que são nerds, saibam que vocês também são nerds. Ser nerd é ser alguém que saiba fazer algo muito bem, então você que é muito bom no futebol você é nerd, podemos dizer que o Neymar é nerd.
   Sim o Neymar é nerd em jogar bola.
     Por que ser nerd é ser bom em algo e sempre tentar ser o melhor! De uma forma boa claro.




O que vemos quando pensamos em um NERD?
   Sim pessoas é assim que vocês veem um nerd, bom eu sou nerd e não sou assim, podem existir pessoas desse jeito, mas o nerd pode ser de qualquer forma, vou mostrar um dos nerds que mais admirei no mundo, e bom não é desse jeito nerd aí em cima como vocês estão vendo.

                                                          

   Sim pessoas Steve jobs deixarei vocês com o post que fala de Steve Jobs. Para lerem e se informarem. Deixo os créditos desta biografia que vou mostrar para vocês de Steve Jobs ao site: http://www.e-biografias.net fiquem com  a biografia de Steve Jobs. Ah  vou fazer mais postagens falando sobre esse assunto depois, então me aguardem. Deixe nos comentários o que achou deste post, e curtam aí a biografia TCHAU galera.  

                                                  

                              Quem foi Steve Jobs?




Steve Jobs (1955-2011) foi um empresário americano, fundou a Apple. Criou o "Macintosh", o "iPod", o "iPhone" e o "iPad". A Apple revolucionou a indústria de computadores pessoais, os filmes de animação, o mundo da música e dos telefones celulares.
Steve Jobs (1955-2011) nasceu em São Francisco, Califórnia, no dia 24 de fevereiro de 1955. Filho do sírio Abdulfattah Jandali e Joanne Schieble, foi adotado, por Paul e Carla Jobs. Em 1972 ingressa no Reed College, em Portland, Oregon. Depois de seis meses sem condições de pagar o curso, abandona os estudos. Nesse mesmo ano conhece Stephen Wozniak, que era especialista em fazer programas e circuitos integrados. Em 1976 abrem uma fabriqueta de computadores, na garagem de sua casa na Califórnia.
Em 1976 lança o "Apple I", o primeiro computador pessoal, vendido já montado, que era apenas uma placa-mãe coberta com alguns chips e instalada em uma caixa de madeira. Em 1977 é lançado o "Apple II", que apresentava um mouse e disco rígido interno. Em janeiro de 1984 é lançado o "Macintosh" apelidado de "torradeira bege", que esquentava muito pois não tinha ventilador. Nesse mesmo ano Steve é afastado de sua própria empresa, por divergir das táticas de vendas.
Steve Jobs cria a NEXT, empresa para desenvolvimento de softwares. Depois de dez anos a NEXT é comprada pela Apple. Em 1995, Steve compra a PIXAR, companhia de computação gráfica que havia criado o filme Guerra nas estrelas. A PIXAR Animation Studios foi contratada, em 1991, pela Walt Disney Picture para fazer três longas animados. O primeiro lançado em 1995 foi Toy Story. A partir daí, vários longas e cutas-metragens foram lançados.
Steve Jobs era centralizador e explosivo. Desapegado do dinheiro, andava frequentemente com jeans e camisa preta. A Apple Inc. está localizada em Cupertino, uma das cidades que formam o Vale do Silício na Califórnia. O slogan da Apple é "Pense diferente". Várias frases de Steve ficaram famosas, entre elas "A jornada é a recompensa", "É melhor ser um pirata do que se juntar à Marinha".
Em 2001, é lançado o "iPode", obrigando a indústria fonográfica a se reinventar. Em 2003, foi diagnosticado com um câncer raro, descoberto no início, mas Jobs se negou a fazer a cirurgia e fez tratamentos alternativos. Apenas em 2004 se submeteu a cirurgia para retirada do tumor no pâncreas. Em 2007 é lançado o "iPhone", celular com o comando feito com os dedos na tela digital, com acesso a internet e facilidade na criação de aplicativos.
No ano de 2009, surge o computador de mão o "Netbooks", pequeno e de fácil acesso a internet. Em junho de 2011, Steve Jobs anuncia o "iCloud", que resolveria o problema de armazenamento de arquivos. Fotos, músicas e aplicativos serão guardados em "nuvens" que são potentes servidores. Em agosto de 2011, Steve deixa a direção da Apple, definitivamente. No dia 5 de outubro de 2011 falece Steve Jobs.

                "Trocava toda minha tecnologia por uma tarde com Sócrates."
   "As pessoas ligam a televisão quando querem desligar o cérebro."                                                     Steve Jobs


Créditos aos sites:








Nenhum comentário:

Postar um comentário